sexta-feira, 8 de maio de 2009

1ª composição

Faz um tempo já, outubro do ano passado.
É pra violão. Espero um dia rir disso e dizer " Meu Deus, como eu melhorei ! "
Enquanto isso não acontece:

Vanguardista Derrotado

F# Bm
Lembro bem daquelas tardes que você me dizia
Que eu podia ir muito além da filosofia
De que aquilo era assim porque Deus simples queria
E que querer mudar era seguir uma tola anarquia

D D9 Bm B9
Mas tudo que eu queria era entender o que eu sentia
Fazer você saber de coisas que nem eu sabia
Poder explicar o que Freud não explica
Tocar um folk rock com tom de uma cuíca

C#9 B9
Mas o tempo vai passando e nós pra trás ficando
Com falta de idéias e a vontade atrofiando
E aquele violão que eu tinha até deixado
Com lágrimas em cima e um tanto inusitado...
F# Bm
Desafinou!
_
Nas nossas conversas que você desconversava
Fazia sentir como se mais nada me importava
Morango e chantili para ganhar um passaporte
Com sede mental pra entender o que é a sorte

E o que você queria era entender o que eu sentia
Fazer eu saber coisas que nem você sabia
Revolucionar clichês que até Duchamp irrelevou
E fazer com que todos defendessem um valor

Mas o tempo vai passando e nós pra trás ficando
Com falta de idéias e a vontade atrofiando
E aquele violão que tínhamos deixado
Com lágrimas em cima e um tanto inusitado...
Desafinou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário