domingo, 13 de maio de 2012

Vício.

E essa eterna falta do que dizer. Não tô cansada.
Dizem que desistir é para os fracos. Desistir é para os fortes, é preciso bem mais que coragem, é preciso coragem e inteligência, de desistir na hora certa, pela causa certa, ou simplesmente pela causa que te é conveniente.
E esse medo, esse nó no estômago como uma faca rodando e te contorcendo inteiro pela manhã de domingo. Não tô cansada.
Os sonhos gritam! Mas eu insisto, eu insisto com minhas entranhas, insisto pela dor que já existe, insisto com o vômito engolido, nem que seja só de pirraça. Nem que seja só até o dia certeiro, e até ter coragem o suficiente para desistir de você, de nós, e de mim. Daí então eu consigo o que tanto insisti.

Não me vale.
Cansei, vou insistir mais um pouco, já amei demais por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário